Cuidados com seu corpo revelam sua personalidade

É incrível como nos entregamos com pequenos gestos. Você sabia que os cuidados que você tem com seu corpo revelam sua personalidade?

Tipos de Mulher AntigaÉ verdade, e muito curioso, comece a prestar atenção nas pessoas à sua volta, inclusive você mesma.

Repare que você conseguirá perceber certos padrões a medida que sua capacidade de observação se aguça.

Cada detalhe conta

Estamos falando aqui sobre comunicação não verbal através da percepção das atitudes. Para facilitar o seu entendimento, vamos separar os grupos:

Fitness

Essas mulheres são as mais fáceis de interpretar, pois estão o tempo todo vestidas com roupas de academia, fones de ouvido e, geralmente, é difícil conseguir conciliar uma refeição com outras pessoas.

A grande maioria delas divide seu tempo entre academia – qualquer outra coisa – academia.

São bem sucedidas profissionalmente, ou conseguem dedicar todo seu tempo ao corpo.

Sempre estão em busca de um novo suplemento vitamínico e são sempre as primeiras a testarem as novidades as novidades.

Inclusive, quando fizemos o artigo sobre o emagrecedor Kifina, foi uma de nossas leitoras “fitness” que nos auxiliou dando todo o suporte que precisamos.

Mãe

Toda mulher pode ser mãe, e muitas delas realmente o são, mas nesse caso estamos falando da mulher que vive para ser mãe, que mostra para o mundo todo que ela é mãe.

Vive com uma bolsa à tiracolo contendo todos os produtos de primeira necessidade que uma criança, não necessariamente o seu filho – nesse caso elas são muito solícitas e colaborativas.

A mulher estilo MÃE geralmente não se preocupa muito com seu guarda-roupa, nem com sua maquiagem. Mantém as unhas sempre curtas, quase sempre não pintadas ou com o esmalte descascado em alguns dedos.

Os cabelos estão sempre presos ou levemente descabelados.

Executiva

Mulheres no estilo executivas estão sempre elegantes, os cabelos sempre muito bem cuidados, geralmente presos em coque ou “rabo-de-cavalo”.

A grande maioria delas usa blazer e saia em cores neutras, sempre bem maquiadas.

São extremamente bem organizadas e, apesar de sempre ocupadas sempre conseguem arrumar um tempo para alguma atividade.

Dona de casa

Mulheres “dona de casa” são muitas vezes confundidas com mulheres “MÃE”, mas diferem por causa da limpeza. Uma vez que elas sempre estão limpando alguma coisa.

Essa categoria de mulher é aquela que, quando visita sua casa fica lavando sua louça, e organizando tudo o que julgar estar fora de lugar.

Não importa se essas mulheres trabalham ou não, sua prioridade é a casa, a limpeza da casa. Enquanto que a MÃE não se importa com a bagunça da casa desde que seu filho esteja bem alimentado e feliz.

Conclusão

Tipos de MulherGostou da nossa análise? Não gostou? Faltou algum tipo de mulher na sua opinião? Acredita que estamos ofendendo todas as mulheres as rotulando?

Fique à vontade para expor a sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *